CÂMARA MUNICIPAL DE CHIAPETTA-RS

PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE CHIAPETTA-RS
14 de maio de 2019

Administração recebe retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Obras

A nova retroescavadeira que vai compor a frota do Parque de Máquinas da Prefeitura foi solicitada pelo vereador Valtair de Paula Alves (Neguinho) junto ao Deputado Covatti Filho, a qual foi conquistada em 2017, por meio de Emenda da Bancada Federal e agora, encerrado o processo licitatório de aquisição feito pelo Governo do Estado, a máquina foi entregue.

O município teve a felicidade de receber a retroescavadeira no valor de mercado de R$ 250 mil, porém como foi licitado pelo estado centenas de retroescavadeiras, a máquina surgiu por um preço bem mais acessível. A retroescavadeira auxiliará os serviços e conservação de estradas, além de contribuir com a produção leiteira e suinocultura do município.